quarta-feira, 26 de junho de 2013

Férias !

Só com o título desse post vocês já abriu um sorriso de orelha a orelha né ? Nos ralamos 2 bimestre e sim merecemos cada segundo das nossas férias , fiquei um bom tempo sem entrar porque não tive tempo ( carinha triste ) mas aconteceram várias coisas legais e meio chatas comigo !
Vamos as notícias boas :
Foi lançado o 24/seven o novo album do BTR e ganhou até vídeo clipe ( vomítando arco-íris ) .

A minha fã page ganhou um fã clube ( vomítando arco-íris de novo ) .

Ganhei o DEMI do meu namorado .

Já to de férias ( Woo Hoo ) , e com uma viajem marcada .

Vim postar 5 dicas que eu vou usar pra aproveitar as minhas férias .

1° Dica :
Escreva , guarde alguns momentos no papel , eu sempre faço isso e vocês vao ver como é bom você ler algumas coisa e um papel meio amarelo e velho !

2° Dica : 
Tire várias fotos e revele algumas e pindure na parede do seu quarto , você vai se sentir bem ao lembrar dos amigos .

3° Dica : 
Brinque , sim to falando sério , as férias é o tempo em que nos voltamos a ser criança , hoje no campeonato de vólei eu , algumas meninas do meu time , e a do time do Paulo de Lima ( o time adversário ) bricamos de pega-pega , vou muiitoooooo divertido , as meninas são muito simpáticas e legais , bem diferente de umas meninas que enfrentando na segunda-feira.
PS: Não enfrentamos o Paulo de Lima , cada uma teve o seu jogo , elas torceram pra gente e nós torcemos pra elas .

4° Dica :
Beije muuiitoo , se tiver solteira e se tiver namorando , nada é melhor do que beijo , é tipo muuiiiitooooo bom , mas não é melhor do que comida , se for fazer algumas coisa além de beijo por favor meninas e meninas se previne ai viu .

5° Dica :
Escute muita música , nada é melhor , sempre acalma a alma .

Então pessoal gostaram ? To melhorando ? Já já viro uma blogueira ?
Beijos XOXO *-*




domingo, 14 de abril de 2013

Que país é esse ? É A POHA DO BRASIL !

Dia 13/04 fui no show da banda de rock nacional Capital Inicial , nunca tinha ido em uma show de alguma banda de rock , e o show foi de graça em uma praça aqui no interior de São Paulo , em uma cidade a pouco quilômetros da onde eu moro .
Nem sei o que falar dessa banda , o show foi INCRÍVEL , me deixou sem palavras , além do show não ter tido nenhuma briga , como acontece em vários outros show , tinha várias pessoas que curtem outros estilos de música e tinha os roqueiros e eu observei que os roqueiros são bem mais civilizados que muitos outros tipo de fã musicais , como os Funkeiros !
O Show estava lotado e teve dois momentos que me marcaram :
Quando o Dinho vocalista da banda começou cantar a famosa música "Que país é esse ?" e todos gritaram "É A POHA DO BRASIL " saber me marcou bastante , pois só nós brasileiros sabemos o que o Brasil é .
 2° No final do show ele cantou a musica "Mulher de Fases " mas conhecida por "Complicada é perfeitinha " TODOS cantaram inclusive eu , mesmo tendo 15 anos alguns dessas músicas eu cresci escutando .

Nesse show eles falaram sobre tudo ,até assunto de político ladrão teve e o que o Dinho disse no meio da música ( e quase no show inteiro ) pra fechar o post legal , É DO CARALHO !!!


Espero que você tenham gostado o post , essas fotos que eu postei são fotos que eu tirei com meu celular , ficaram bonitinhas então resolvi colocar no post ...
Mereço comentário ?? Críticas ?? Um "Isa casa comigo ?" !? Okay então beijocas ♥

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vamos falar de comida.

To sem nada para falar no blog , mas fiquei muito tempo sem postar e estou com uma vontade de comer as batatas do Mc Donald's - que na minha opinião é a melhor batata frita do mundo - e a minha mãe foi buscar e ainda não chegou e eu estou com vontade de escrever então pensei , " Que tal um post sobre comida? Será que vai ter varias visualizações ? " , então resolvi fazer o post .
Eu tenho uma amiga que come , come , come , come , come , come e come de novo , acho que esqueci de falar que come !! E NÃOOOOOOO engorda , é um injustiça isso , porque eu amor comer e eu engordo , não posso comer nada que eu engordo , dá até raiva .
Já que o post é sobre comida fazemos fazer o meu top comida , são 5 tipos de comidas ( doce ou salgado ) que eu , ou todo mundo ama !!

1° Lasanha :
Eu acho que TODOS amam Lasanha , é dos deuses essa comida gente , eu amo demais , tipo só de falar me dá água na boca !!


2° Batata Frita :
Tem varias batatas fritas , mas a do Mc é muito boa , serio , amo batata e vocês?


3° Brigadeiro :
Quem não gosta de brigadeiro pode se matar , brigadeiro é tão bom que até a Demi Lovato gosta !!
Fica a dica , se não gosto comece a gosta ( risos , sou besta gente ) .


4° Pão de queijo :
Logo me lembra Logan Henderson , ele comeu tanto pão de queijo quando esteve no Brasil que até passou mal , eu AMO pão de queijo e o Logan também , Kevin Jonas também se apaixonou quanto esteve aqui no Brasil esse ano -2013- ( risos ).


5° Bolos :
Pode ser qualquer bolo , mas é muito bom , sei lá todos amam bolo !!


Acabou , fiz esse post porque to sem fazer nada , comenta ai gente !? 
2Beijos

terça-feira, 26 de março de 2013

City of Dreams.

Todo mundo tem um cidade de qualquer lugar do mundo que ama muito né? Ou uma cidade que marcou a sua vida , ou alguma coisa do tipo , então por isso que resolvi fazer esse post mostrados algumas cidades que não só eu , mas TODO MUNDO quer conhecer !!

1° City : Londres .
É um tipo de cidade que me encanta , ainda não tive oportunidade de conhecer mas tudo em Londres é um sonho , o lugar , a cultura , a Rainha , a comida , o Big Ben ..... Se eu continuar falando eu vou ficar aqui até amanha . Tenho varias amigas que amam Londres como eu , eu até tenho algumas coisas que vieram de Londres ( foto aqui) ou da Europa que eu ganhei de uma amiga minha que mora na Dinamarca ( E um tênis e uma blusa que me encantaram ).
Algumas fotos de Londres para vocês admirarem essa cidade linda .



2° City : Paris .
O que dizer dessa cidade ..... É PERFEITA . Tudo lá me encanta , eu tá ganhei uma pulseira ( foto da pulseira *as torres são pequenas é que eu tirei bem de perto* ) de aniversário que é a miniatura da Torre Eifel e todos falam que é a cidade do Amor !
Ta não sei falar muito de Paris , veja as fotos e vamos para a próxima cidade ( vergonha)


3° City : Rio de Janeiro .
Eu quero conhecer o Rio que é titulada CIDADE MARAVILHOSA , tem duas ADM's da Tudo Lembra Big Time Rush que são do Rio , e os meus boys ( BTR ) amaram lá !!
O Cristo , as praias ( eu nunca fui a praia , very sad ) é uma cidade maravilhosa mesmo .
Algumas fotos do Rio pra vocês .


4° City : Los Angeles .
É a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos , ela é bem conhecida pelo famoso letreiro de Hollywood , e umas das praias mais famosas (eu acho , não me lembro ) é a de Malibu que já foi citada no filme " Star Struck meu namorado é um Super Star " ( amo esse filme *-*)
Lá que se localiza o estúdio da Nickelodeon ! Partiu pra lá ver os boys ! ( Risos )
Algumas fotos da cidade dos Anjos .


5° City : New York .
Time Square , Central Park , Estatua da Liberdade , não tem nem o que falar !
New York e a cidade mais populosa do Estados Unidos são milhares de pessoas sortudas por morar em m lugar tão lindo e perfeito !
Babem nas fotos , porque escrever não to conseguindo mais. ( risos )



O que acham ? Em Gostaram ? Mereço cometários ? Beijos ? Admiradores ? Criticas ? Sugestões para o próximo post ? Me ajuda ai pessoal !!



sexta-feira, 15 de março de 2013

O sonho de qualquer fã .


O sonho de qualquer fã é conhecer o seu ídolo ou se não for possível ser respondida por ele no twitter , isso já aconteceu comigo , no dia 02 de outubro do ano passado, o Kendall do BTR ( que como todo mundo sabe eu sou Rusher )  me respondeu no twitter , foi um tipo de emoção indescritível , eu não sabia se chorava ou ficava feliz , mas eu sei que fiz os dois ao mesmo tempo , minha mãe pensou que eu estava pirando , mas todos da minha família ficaram feliz por mim , então resolvi entrevistar algumas Rusher que já passaram por isso , que já realizaram esse grande sonho .
Então gente eu entrei em contado com duas Rusher e só uma quis fazer a entrevista comigo que foi a Daisy Gonçalves de 14 aninhos que acompanha aqui o blog desde quanto começou . Eu fiz 4 perguntas pra ela e mandei por email , acompanhe a entrevista.


1° Qual dos boys te respondeu ?
-James

2° Qual foi a sua reação ?
-Quando eu vi , comecei a tremer muito e me emocionei demais e aquilo não parecia estava acontecendo , foi surreal aquele momento .

3° Esse foi um dos melhores dias da sua vida ? Se sim , porque?
-Sim , porque desde que eu virei Rusher eu tinha esse sonho de conseguir um tweet de algum dos boys mas como o James era o que mais twitava para as Rusher eu mandava para ele os tweet's , eu sempre achei que seria impossível e me sentia invisível , mas no dia 27 de maio tudo mudou.

4° Cite mais algum artista que te respondeu !
-Ariana Grande , Leon Thomas , Chris Fabregas , Dan Schneider , Ciara Bravo e JoJo Wright.

O twitter da Daisy é @MaslowCosgrover



Antes de terminar esse post quero dizer que se eu e Daisy conseguimos ser notadas pelos boys , vocês também podem , NUNCA percam as esperanças , eu sei que ela é a ultima que morre e a primeira que sai correndo mas não tire ela de vista , o seu dia vai chegar , eu sei que demorar , mas é o dia certo e a hora certa .
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.

Amei escrever esse post , me senti uma verdadeira jornalista entrevistado a  Daisy e muito obrigada por ter ajudado a fazer esse post , tive que compartilhar a nossa conquista , espero que tenham gostado !! Mereço comentários ? E sugestões para o próximos post !?
Obrigada a todos!
Meu twitter é @Beel_s23 podem falar comigo por lá também ! 
BEIJOCAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Os populares U.U


Em toda escola tem  POPULARES , pra mim são o tipo de pessoa que não tem vida , porque só humilham a gente e fazem nós sentirmos como se fossemos nada , como se eles fossem o centro de tudo .
Pensei que quando eu entrasse no 1° colegial ia ser diferente , uma classe normal , sem pessoas se achando superiores as outras , mas eu me decepcionei !
Tem algumas pessoas na minha classe que além se se achar , acham que o mundo gira ao seu redor , basicamente que são do Sol , mas não são .
Essas pessoas me xingam só porque eu tenho interesse na aula e estou interessada em aprender , sim tenho ORGULHO de ser denominada " nerd ", sei que no futuro eu vou estar em cima e vocês vão estar lá embaixo , porque enquanto eu estava prestando atenção na aula , vocês estavam brincando e rindo da minha cara .
Essa imagem ai de cima é de um filme ( que eu não em recordo o nome ) que conta a história de uma menina que começou a andar com as populares , e só se ferrou .
O populares as vezes não tem amigos verdadeiros , conheço casos assim e sei que to falando a verdade, posso ser excluída , mas os poucos amigos que eu tenho são os mais verdadeiros do mundo , quando eu estiver mal eu sei que posso contar com eles.
Vou postar um imagine que eu acho que tem a ver um pouco com isso :


Você sofre bullying a mas de 5 anos e a unica coisa que te deixa forte é ser fã do Big Time Rush .
Você vai em um show dos boys e lá tem várias pessoas que diziam que era suas amigas e te maltratam agora, quando toca worldwide todas aquelas garotas te empurram e te batem você abaixa a cabeça e começa a chorar o Kendall percebi oque estava acontecendo e te chama pro palco você nem imaginava que era você só que o segurança te puxou e te colocou lá encima.
Kendall te abraçou e disse no seu ouvido:
-Eu vi oque aquelas meninas fizeram e eu nunca mas vou deixar isso acontecer com você.
Kendall canta worldwide pra você como nunca cantou pra nenhuma outra Rusher. Você se sentiu feliz como se nada que aquelas garotas falaram ou fizeram importava.
Você volta para o seu lugar e depois do Kendall ter feito aquilo por você um sorriso enorme não sai do seu rosto .
Antes de ir embora Dustin te chama discretamente para entrar no camarim deles porque o Kendall queria falar com você , você vai lá quando você entra Kendall te abraça com tanta força e você volta a chorar.
-Qual é o seu nome?-Ele pergunta.
-{Seu nome}- você diz chorando .
-Olha acabei de te conhecer e não vou deixar mas ninguém fazer você sofrer-Kendall fiz.
Kendall e você ficam conversando ele passa o número do celular dele pra você e depois desse dia vocês
nunca param de se falar.
O Bullying na sua escola ficou mas frequente , todos os dias as meninas te humilhavam e ninguém fazia nada o Kendall não estava lá pra te defender mas ele sempre te liga e te escuta quando você mas precisa .
Você começa a descontar sua tristeza em você mesma seus punhos revelam oque você quer se livrar .
Um dia as meninas da escola te humilharam tanto  que você resolveu se matar se entope de remédio e quase morre .
Kendall fica sabendo e vai no hospital te ver , ele fica mal por você estar naquele jeito e ele não poder ter feito nada pra impedir , todas as rushers ficam sabendo e começaram a fazer campanhas anti-bullying pra você.
As garotas da sua escola que te maltratavam foram expulsas e o mundo inteiro se conscientizou com a sua historia.
-Mãe - você chama com a voz fraca.
-Não {seu apelido} é o Kendall-ele diz todo feliz por você ter acordado.
-Kendall eu não quero viver eu só sofri nessa vida-você diz começa a chorar .
-Eu não posso deixar você ir , você é minha vida agora se você for eu não sei oque vai ser de mim-Kendall diz e começa a chorar- {Seu apelido} eu te amo.
Kendall olha bem no fundo dos seus olhos e você diz:
-Kendall por favor não chora , eu também te amo e não quero te ver sofrer.
Ele segura na sua nuca e vocês se beijam .
-Promete pra mim que você nunca mas vai fazer isso?-Kendall diz interrompendo o beijo.
-Prometo-você diz e vocês voltam a se beijar.
Kendall fica com você até o médico te dar alta , antes de ele ir fazer uma turnê pelo resto do mundo ele te leva pra fazer um piquenique e no meio do piquenique você diz:
-Obrigada por ter me chamado pra ser a sua worldwide girl no dia do show e também por ter me dado aquele abraço no camarim .
-Amor eu não sabia como e nem porque mas eu tinha que te proteger , no dia que fiquei sabendo que você tentou se matar eu me senti como se meu coração tivesse morto , como se nada importasse além de te ver sorrir novamente - ele diz e te beija .
Você e o Kendall ficam no piquenique curtindo esse momento.


E ai o que acham ? Mereço comentários ?Sei que o imagine do Kendall não teve nada a ver com o texto , mas eu acho que isso que está acontecendo comigo é bullying , por isso postei ! Vou tentar postar mais vezes , e vou procurar mas temas ! Que tal uma entrevista com algumas Rushers que já foram respondidas por um dos nosso meninos ? Deixem sugestões .
BEIJOCAS 
















sábado, 2 de março de 2013

HAPPY BIRTHDAY TO ME ♪♫


Hoje dia 02 de março de 2013 , eu faço 15 aninhos *--------*
Que nem a minha mãe disse " Você está ficando velha " u-u , sinceramente não achei muita graça.
Eu basicamente acabei de entrar na falada " ADOLESCÊNCIA " um período que todos os filhos dão muito trabalho aos pais ....... ( pensativa)
Mas eu nunca dei trabalho pra minha mãe então vou continuar sem eu mesmo .
E a adolescência também é um período em que temos que fazer escolhas difíceis ( estou indo pelo que me falaram , acabei de entrar nesse período) que mudaram a nossa vida para sempre , se você escolher o caminho errado você poder fazer uma coisa que você nunca gostou com trabalhar de empregada ( Eu não suporto nem arrumar meu guarda-roupa imagine eu de empregada) ou ser mãe cedo , ou entrar nas drogas , mas se você estudar você poder ser rico e morar em uma cobertura em Nova Iorque .
Você gostou da parte da cobertura de Nova Iorque né danada ?
Para comemorar o meu aniversário ( Já mudei de assunto é normal isso .) eu vou colocar algumas músicas que eu amo de paixão .
E as  Top 5 , minha favoritas .

1°lugar : Big Time Rush - Music Sounds Better With U
Eu amo BTR , e ter que escolher uma música só é meio difícil , escolhei MSBWU porque me lembra bons momentos com alguns amigos virtuais e momentos alegre , como eu tentando dançar e fazer a parte do Rap na música sahushausha , sou um desastre .

2° lugar : Demi Lovato - Heart Attack
Eu amo várias músicas da Demi , sabe algumas me descreve , outra eu piro quando escuto ( como Who's that boy ) , mas tive que escolher apenas uma pra postar aqui , então vou postar o novo trabalho da Demi , que eu achei INCRÍVEL  .



3°lugar : One Direction - More than this
Essa música também é muito perfeita , eu escuto o 1D desdo começo do ano passado , fez um ano já , eu acho eles super engraçados e legais , tipo sem noção mesmo , eu coloquei essa música porque é a única deles que eu sei cantar perfeitamente ( amo cantar e sou um desastre ).



4°lugar : Avery - Love me or Let me Go
Outra música que eu amo é essa, serio nem tem o que falar , só que marcou os meus 14 anos .


5°lugar : Simple Plan - Jet Lag
Amo SP , acho que todas as músicas deles contam uma historia , de todas que eu escuto tive que escolher apenas uma , então eu escolhi Jet Lag porque me lembra bons momentos , sabe momentos felizes .

Então parabéns pra mim , e eu espero que vocês tenha gostado do post .
Comente e deixe sua opinião .
Beijos da Isa :*